Procurado pela polícia de SP é preso em Pacajus-CE

Um homem conhecido como "Nilsinho" foi preso na manhã de hoje, após ação conjunta entre policiais de São Paulo e do Ceará. Nilson Espinola Souza estava na lista dos 25 mais procurados pela polícia paulista.

MARCELA GONSALVES, Agência Estado

19 de maio de 2011 | 17h09

Contra ele havia dois mandados de prisão. O primeiro foi expedido em 2003, por um crime cometido em janeiro de 2000. Na época, ele e mais três pessoas teriam assassinado um jovem de 19 anos no bairro Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo, devido ao tráfico de entorpecentes. O segundo mandado foi emitido em 2009 por um roubo cometido em novembro de 2008.

Policiais da Divisão de Capturas da Polícia Civil apuraram informações sobre Nilsinho e descobriram que ele estava foragido em Pacajus (CE). Para prendê-lo, foram enviados dois policias de São Paulo que atuaram junto com agentes da delegacia de Fortaleza. Hoje pela manhã, ele foi detido em uma rua da cidade. Agora, os policiais aguardam autorização para transferi-lo para São Paulo.

Segundo Waldomiro Milanesi, delegado da Divisão de Capturas, o rapaz trabalhava como funcionário público na Prefeitura de Pacajus. Ele teria sido contratado pelo tio, que é secretário de obras do município.

Tudo o que sabemos sobre:
crimecapturapolíciaPacajus-CE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.