Produtora e diretora de TV morre atropelada no Rio

A diretora de TV Gisela Matta, de 36 anos, morreu na segunda-feira (1), um dia após ser atropelada por um ônibus enquanto trafegava de bicicleta pelo Leblon, na zona sul do Rio. O motorista do ônibus contou à polícia que seguia pela rua General San Martin e ouviu um barulho quando virou à direita para entrar na rua Bartolomeu Mitre. Parou o veículo, desceu e encontrou a ciclista caída. Ele prestou socorro e a vítima foi levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul), onde morreu.

FÁBIO GRELLET, Agência Estado

02 de abril de 2013 | 18h04

Segundo o motorista, o semáforo estava aberto para ele. Testemunhas disseram que a ciclista estava na faixa de pedestres. Não há ciclovia naquele trecho.

Gisela era casada, não tinha filhos e morava no Rio havia cerca de seis meses. Antes morava em Nova Iorque, onde chegou a trabalhar em um documentário gravado durante um show de Ivete Sangalo no Madison Square Garden.

Atualmente Gisela estava codirigindo o programa "Tempero de Família", que será apresentado por Rodrigo Hilbert no canal pago GNT. No ano passado ela atuou como produtora no programa "Amor & Sexo", apresentado por Fernanda Lima na TV Globo.

Tudo o que sabemos sobre:
produtoramortebicicleta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.