Professor baiano é acusado de abusar de alunas

Professor de duas escolas rurais da rede municipal de Antônio Gonçalves (BA), Nilson Oliveira da Silva, de 34 anos, foi preso ontem, acusado de abuso sexual e estupro contra alunas das instituições. As vítimas tinham entre 5 e 14 anos.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

20 de agosto de 2010 | 14h02

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Silva - que é servidor concursado, casado e pai de uma menina de 5 anos - confessou ter estuprado quatro alunas e abusado de outras cinco. Uma das estudantes citadas pelo professor relatou ter sofrido as agressões nos últimos quatro anos.

O delegado Raimundo Guerra, do município de Senhor do Bonfim, onde o acusado está detido, afirma que os crimes eram praticados, em geral, na casa do professor. Segundo Guerra, ele atraía as estudantes prometendo aulas de reforço.

Depois dos abusos, o professor dizia a elas que, se contassem para alguém o que tinha acontecido, poderiam ser agredidas ou abandonadas pelas famílias. Os abusos foram descobertos depois que a mãe de uma das vítimas ouviu uma conversa dela com a amiga e denunciou o caso à polícia.

Tudo o que sabemos sobre:
abusoprofessorBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.