Programa do casamento real será posto à venda

LONDRES (Reuters Life!) - O programa oficial do casamento do príncipe William com Kate Middleton será posto à venda como suvenir do grande dia.

REUTERS

19 de abril de 2011 | 10h40

O programa incluirá a ordem completa do serviço que será usado pelos convidados presentes à cerimônia na Abadia de Westminster, uma mensagem pessoal de agradecimento do casal e uma foto inédita dos dois feita pelo fotógrafo de celebridades Mario Testino.

Vendido por escoteiros e cadetes ao longo da rota da procissão, o programa mostrará o brasão de armas de William na capa e o novo brasão de armas de Kate, revelado nesta terça-feira , no verso, informou o Palácio de St. James.

Programas oficiais são uma tradição nos casamentos reais e foram produzidos para marcar os matrimônios do príncipe Charles com Diana em 1981 e do Duque e da Duquesa de York em 1986.

A receita irá para a Fundação do Príncipe William e do Príncipe Harry, que financia projetos que ajudam jovens, apoia o desenvolvimento sustentável na Grã-Bretanha e no exterior e promove o bem estar de veteranos e de suas famílias.

O programa também estará disponível para download de graça no site Official Royal Wedding (Casamento Real Oficial), www.officialroyalwedding2011.org, 24 horas antes do casamento de 29 de abril.

(Reportagem de Jodie Ginsberg)

Mais conteúdo sobre:
REALPROGRAMACASAMENTO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.