Quadrilha explode caixa eletrônico em Praia Grande-SP

Uma quadrilha explodiu nesta madrugada um caixa eletrônico e deixou R$ 112 mil no local em Praia Grande, na Baixada Santista. Até por volta das 18 horas ninguém havia sido preso. O crime ocorreu por volta das 2 horas em um caixa eletrônico de um Banco 24 horas localizado em um terminal de ônibus na Vila Mirim, próximo à prefeitura de Praia Grande.

REJANE LIMA, Agência Estado

28 Junho 2011 | 18h35

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, dois policiais militares que faziam ronda pelo bairro ouviram um forte estrondo e saíram em busca do ocorrido. Eles então avistaram muita fumaça próximo ao caixa eletrônico explodido e foram até o local, onde havia um pé de cabra e duas caixas de dinheiro. Os policiais acionaram a perícia, que contou as notas e constatou que havia ali R$ 112.517,00. Uma terceira caixa de dinheiro teria sido levada pelos assaltantes.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar (PM) afirmaram que a ação foi rápida e contou com a participação de quatro homens, que fugiram após a explosão. Agora, a Polícia Civil deverá analisar as imagens captadas pelas câmeras de segurança do local a fim de tentar identificar os assaltantes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.