Quadrilha metralha carro da PM após furar bloqueio

Criminosos, fortemente armados, atacaram, nesta madrugada de hoje, um carro da 1ª Companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar, após furarem um bloqueio feitos pelos policiais, na zona sul da capital.

RICADO VALOTA, Agência Estado

14 Março 2012 | 07h33

Pelo menos quatro homens ocupavam um Fiat Doblò prata que tentou furar a blitz montada na Avenida Interlagos, em Cidade Ademar. Os policiais perseguiram o veículo e, na altura do número 800 da Rua Samuel Arnold, ocorreu uma troca de tiros. Apesar de o carro ter sido metralhado, nenhum policial ficou ferido, mas uma bala atingiu um homem que estava em um bar, a 100 metros do local.

A vítima foi levada para o pronto-socorro da Pedreira e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A polícia acredita que o bando, que conseguiu fugir, esteja envolvido na explosão de caixas eletrônicos ocorrida ontem, no Jardim São Jorge, região da Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste da cidade. Dentro do carro, abandonado a cerca de 1 quilômetro do local do tiroteio, havia carregadores de armas e toucas ninja.

Mais conteúdo sobre:
violênciaquadrilhabloqueio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.