Quadrilha rouba banco dentro de hospital em Salvador

Um grupo de oito homens roubou hoje malotes de dinheiro que abasteceriam os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil (BB) do Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos, o Hospital das Clínicas da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Salvador. A movimentação levou pânico aos funcionários do hospital, que chegaram a correr para a ala da direção da instituição, tentando se proteger. Ninguém ficou ferido.

TIAGO DÉCIMO, Agencia Estado

02 de junho de 2009 | 16h57

De acordo com os primeiros testemunhos colhidos pela polícia, a quadrilha chegou em dois carros e rendeu um segurança do hospital antes de chegar à agência. No local, fizeram dois seguranças do carro-forte e uma funcionária do banco reféns antes de levarem malotes de dinheiro, além de coletes e armas dos seguranças. A quantia roubada não foi revelada.

Na fuga, eles chegaram a levar os reféns, que foram abandonados pouco depois, sem ferimentos, perto de um acesso à BR-324, que liga a capital baiana a Feira de Santana. A ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno do hospital e as imagens estão sendo analisadas pela polícia, que ainda não conseguiu localizar os criminosos.

Mais conteúdo sobre:
crimeroubobancohospitalBA

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.