Quatro suspeitos são mortos após assalto em Conchas

Quatro homens suspeitos de terem participado do assalto a um banco foram mortos em cerco da Polícia Militar, no início da noite de sexta-feira (6), em Conchas, região de Botucatu. Outros dois homens suspeitos de integrar a quadrilha foram presos.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Agência Estado

07 de setembro de 2013 | 17h00

De acordo com a Polícia Civil, um bando com pelo menos sete homens armados invadiu uma agência bancária da cidade, obrigou funcionários e clientes a ser deitarem e assaltou os caixas. Os suspeitos fugiram em dois carros levando cerca de R$ 40 mil.

A Polícia Militar acionou contingentes de várias cidades vizinhas para organizar a caçada aos bandidos. Em junho, um cabo da PM havia sido morto com um tiro de fuzil em assalto a caixas eletrônicos na cidade.

O cerco aconteceu numa granja de frangos, na estrada vicinal que liga a cidade a Porangaba. A polícia informou ter iniciado negociações para que os bandidos se entregassem, mas eles teriam reagido a tiros. A invasão do local terminou com quatro bandidos mortos e dois presos. O sétimo suspeito fugiu. Nenhum policial foi ferido. O dinheiro roubado foi recuperado e várias armas foram apreendidas. Segundo a polícia, seis dos suspeitos residiam em São Paulo.

Mais conteúdo sobre:
assaltobancomortos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.