Estadão
Estadão

Receba as manchetes do 'Estadão' no seu WhatsApp

Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de outubro de 2016 | 20h36
Atualizado 25 de fevereiro de 2021 | 15h31

Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Estadão, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. 

Para participar, basta adicionar nos seus contatos o seguinte número: (11) 99168-8258. Em seguida, envie uma mensagem pelo WhatsApp, pedindo para ser incluído no grupo (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias por números divulgados anteriormente). 

O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Estadão, que administra o grupo.

Quem solicitar o serviço irá receber três mensagens por dia (manhã, tarde e noite), de segunda a sexta-feira. A equipe do Estadão vai selecionar sempre as notícias, os vídeos e as entrevistas mais relevantes para aquele horário, além de enviar notícias urgentes.

Telegram. Quem usa o Telegram também não está fora do serviço de envio de notícias do Estadão.  Na busca do aplicativo, procure por @estadao e comece a seguir o canal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.