Represa de Guarapiranga, em SP, terá show de Réveillon

A região da Represa de Guarapiranga, na zona sul de São Paulo, terá este ano, pela primeira vez, uma festa de Réveillon. O evento é gratuito e começa a partir das 19 horas do dia 31 de dezembro. No palco, montado próximo à Árvore de Natal, vão se apresentar Roger e Robson, Calcinha Preta, Nanda Bel, Padre Marcelo Rossi e a escola de samba Mocidade Alegre.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

28 de dezembro de 2010 | 07h47

O palco do Réveillon da Guarapiranga terá 360 metros quadrados e dois telões nas laterais. Ele será montado nas proximidades da Árvore de Natal localizada na represa.

Para o isolamento da área serão utilizados 2,5 km de grades e 250 barricadas. Além do apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, 200 seguranças privados foram contratados. Serão disponibilizados 90 banheiros químicos, sendo 10 deles adaptados para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, que ainda terão à sua disposição uma área reservada próxima ao palco.

O evento tem horário previsto para começar às 19 horas, na Avenida Atlântica, em frente à Praça Nicolau Aranha. Não será permitido entrar com objetos perfurantes ou cortantes. Haverá revista preventiva no local.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.