Rio tem neste domingo a nona vítima esfaqueada durante assalto

Mais um assalto com arma branca foi registrado no Rio. A vítima o compositor Josué Naval, de 55 anos, ferido a faca na manhã desta domingo após um assalto dentro de um ônibus municipal, no Centro da cidade, que fazia a linha Marechal Hermes - Castelo, na altura da Catedral Metropolitana. Com isso sobe para 9 o número de vítimas de ataques a faca no Rio apenas na última semana.

Estadão Conteúdo

24 Maio 2015 | 15h13

Segundo o relato prestado à 5ª Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada, o compositor ficou ferido após uma luta com o assaltante dentro do ônibus. A vítima foi atingida no braço e encaminhada para o hospital municipal Souza Aguiar, também no Centro. O assaltante foi detido por policiais militares no local.

O Rio enfrenta uma onda de assaltos com arma branca. Na sexta-feira, 22, uma turista chilena foi esfaqueada no pescoço também após ser assaltada, no bairro da Glória. Na terça-feira, 19, um médico foi morto na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul. O caso foi lembrado nesta manhã em protesto de ciclistas.

Mais conteúdo sobre:
assalto Rio esfaqueamento compositor

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.