RJ: 3 são presos por urinar na rua durante desfile

Três homens foram presos durante o desfile pré-carnavalesco do bloco Boca Maldita, em Copacabana, na zona sul do Rio, por urinarem na rua, nesta sexta-feira. A prisão aconteceu durante a operação de combate à desordem realizada por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais. Eles foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana).

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

21 de janeiro de 2012 | 11h50

Durante a ação, um ambulante irregular teve o material apreendido e foi encaminhado à polícia após se recusar, por cinco vezes, a retirar a mercadoria do local. Ele, que possui cinco passagens pela polícia, por crimes como assalto a mão armada, porte ilegal de arma e apropriação indébita, também foi levado para a 12ª DP.

Agentes da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) da Seop apreenderam com ambulantes não autorizados 37 garrafas de água, 34 latas de cerveja, 19 latas de refrigerantes, um isopor de 200 litros e um triciclo.

Participaram da ação 112 pessoas, entre agentes da Seop da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), Coordenação de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques, Subsecretaria de Operações (Subop) e Grupo de Ações Especiais (GAE). A operação contou ainda com o apoio de Guardas Municipais.

Tudo o que sabemos sobre:
Rio de Janeiroblocopré-carnaval

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.