Ronaldo festeja títulos do Corinthians e do Flamengo

O atacante Ronaldo voltou a demonstrar todo seu amor ao Flamengo, ontem, apesar de recentemente ter dito que já se sentia um corintiano. "Esse ano foi maravilhoso para mim. Não imaginava que mais uma vez pudesse conseguir títulos. Dois como jogador do Corinthians, Paulista e Copa do Brasil, e dois como torcedor do Flamengo (Carioca e Brasileiro)", declarou o atacante em evento promovido pela revista IstoÉ, em São Paulo, onde recebeu do presidente Luiz Inácio Lula da Silva o prêmio de "Brasileiro do Ano".

, O Estadao de S.Paulo

09 Dezembro 2009 | 00h00

Já o Corinthians segue se reforçando para a Taça Libertadores de 2010 e o novo companheiro de Ronaldo, o experiente Iarley, disse saber o que levou o clube a se interessar pelo seu futebol: o fato de ter disputado três edições da competição sul-americana. Aos 35 anos, o ex-jogador do Goiás se apresenta no dia 4 ao novo time com a expectativa de títulos e feliz por jogar ao lado de Ronaldo.

"O Mano (Menezes) me conhece muito bem de Porto Alegre, quando joguei no Inter", falou o atacante. "O principal objetivo do Mano é a experiência de Libertadores. Já joguei pelo Boca Juniors, Internacional e Paysandu. Tenho esse gabarito de competições sul-americanas."

Iarley já levantou o troféu de campeão da Libertadores com os gaúchos. Agora, acredita ajudar os garotos corintianos. "O Mano quer mesclar experiência com juventude. Estou muito feliz por fazer parte de um momento tão importante do clube."

O atacante marcou 12 gols no Brasileiro pelo Goiás. "No dia 4 me apresento ao Corinthians e assino contrato por um ano e meio. Vai ser muito bom jogar ao lado do Ronaldo." Ralf, Tcheco e Roberto Carlos também já estão contratados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.