Russo entala em lixeira quando fugia da namorada

Equipes de emergência resgatam homem de 31 anos que desceu em lixeira por três andares de um prédio.

BBC Brasil, BBC

17 Maio 2012 | 14h48

Um homem na região central da Rússia central teve de ser resgatado por equipes de emergência após ter saltado dentro de uma lixeira, para se esconder de sua namorada.

Ele pulou na lixeira situada no oitavo andar de seu prédio, mas acabou ficando preso, três andares abaixo, em um edifício na cidade de Tyumen, na região da Sibéria.

Edifícios da era soviética, como o em que ele morava, contam com uma lixeira junto à escadaria, que pode ser aberta com uma trava, em cada andar.

Moradores ouviram o homem de 31 anos de idade gritar por ajuda. E as equipes de resgate tiveram de usar ferramentas para tirá-lo de dentro da lixeira no quinto andar.

Funcionários da equipe de emergência de Tyumen contactados pela BBC disseram que o incidente ocorreu na quarta-feira à noite, mas que o homem passa bem e já voltou a trabalhar.

Em um comunicado divulgado no site dos serviços de emergência, eles divulgaram que ''a vítima de 31 anos pulou dentro da lixeira no oitavo andar para fugir de sua namorada''.

Os funcionários disseram que um incidente semelhante ocorrem em Tyumen, há alguns anos, com um desfecho também favorável. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Mais conteúdo sobre:
rússia lixeira salto homem namorada fuga

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.