Santo André surpreende e derrota o Avaí no ABC

O Santo André evitou o rebaixamento por mais uma rodada: ao bater o Avaí por 4 a 2, ontem à tarde no Bruno José Daniel, o time do ABC manteve a tênue esperança de permanecer na divisão de elite do Campeonato Brasileiro. Mas, apesar da recuperação do time, a torcida já sabe que o Santo André, com apenas 38 pontos, precisará vencer os jogos restantes e rezar por tropeços dos rivais.

, O Estadao de S.Paulo

23 de novembro de 2009 | 00h00

Sem outra alternativa, o time da casa partiu para o tudo ou nada desde o início e teve um pênalti a seu favor, aos 20 minutos: Marcelinho Carioca cobrou e abriu a contagem. No segundo tempo, Camilo ampliou aos 9 minutos, acertando o ângulo do goleiro Eduardo Martini. A torcida do Santo André teve pouco tempo para festejar: aos 12, Muriqui diminuiu.

Mas o dia era de Camilo, que fez a jogada do terceiro gol, marcado por Wanderley aos 21 minutos. Marquinhos diminuiu aos 29 e nos acréscimos Camilo completou o placar do jogo: 4 a 2.

VITÓRIA 2 X 1 BARUERI

No Barradão, o Vitória escapou do rebaixamento. O time conduzido pelo técnico Vágner Mancini venceu o Barueri por 2 a 1, gols de Roger e Leandro Domingues; Val Baiano descontou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.