São Paulo deve ter sol pela tarde e máxima de 26ºC

O dia começou com nebulosidade, nevoeiros e termômetros oscilando em torno dos 16ºC em são Paulo. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão da prefeitura, afirmou que, no decorrer do dia, o sol aparecerá entre nuvens e favorecerá a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 26ºC. Apesar da melhora no tempo, a nebulosidade volta a aumentar no final da tarde com a chegada da brisa marítima. Pancadas de chuva devem ocorrer de forma isolada e com baixo potencial para alagamentos.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

17 de novembro de 2010 | 08h31

No restante do Estado de São Paulo, a previsão é de sol, nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas nas regiões oeste, sul e sudeste. Já no leste do Estado, haverá pancadas de chuva à partir da tarde, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

No País, o dia ficará nublado e com pancadas de chuva na faixa entre os Estados do Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, norte de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, segundo o Cptec.

No nordeste do Estado de Minas Gerais, o tempo será de sol, nebulosidade variável e pancadas de chuva à partir da tarde. Nas demais áreas da Região Sudeste, o dia será nublado com pancadas de chuva a qualquer momento, que podem ser localmente fortes.

Segundo o Cptec, no sul do Acre e de Rondônia, o dia será de sol, nebulosidade variável e pancadas de chuva. Nas demais áreas das regiões Norte e Nordeste, o dia será nublado e com pancadas de chuva. Temperaturas em gradativa elevação no sul da Bahia. Máxima de 30ºC em Porto Velho e em Salvador.

Previsão de dia de sol e poucas nuvens no oeste e sul do Mato Grosso do Sul e tempo nublado no extremo sudoeste do Mato Grosso. Nas demais áreas da região, a previsão é de sol, variação de nuvens e pancadas de chuva. Máxima de 34ºC em Cuiabá.

Pequena chance de pancadas de chuva no leste do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas do Estado, no oeste de Santa Catarina e do Paraná o dia será de sol e poucas nuvens. No litoral catarinense e no litoral norte do Rio Grande do Sul haverá muitas nuvens e chuva. Máxima de 29ºC em Porto Alegre.

Tudo o que sabemos sobre:
tempoprevisãosolchuvaSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.