São Paulo Harley Days terá bandas do rock nacional

A terceira edição do Harley Days, o maior evento da Harley-Davidson no Brasil, que acontece em 18 e 19 de outubro, terá a presença de grandes bandas do rock nacional. Entre os destaques, shows do Ultraje a Rigor, Lobão, Brothers of Brazil e Ira!. Também estão confirmados Tihuana, Blitz, Constantine, banda formada por cinco garotas cheias de atitude e estilo, que tem como principal influência o hard rock de ícones como Nirvana e Guns N'' Roses, e muitos outros.

Estadão Conteúdo

29 de setembro de 2014 | 15h05

"O Harley Days é uma demonstração do espírito de liberdade e irmandade que a nossa marca representa. Pegar a estrada, reunir amigos e curtir muito rock ''n'' roll traduzem o estilo de vida que é a Harley-Davidson. Temos certeza que as bandas vão agitar o Sambódromo do Anhembi, transformando o evento em um momento inesquecível", afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing, produtos e relações públicas da Harley-Davidson do Brasil.

O público terá uma programação musical para todos os gostos e idades, aliada à infraestrutura completa para proporcionar entretenimento e integração da família e amigos. Food trucks, exibição de manobras, test ride de motos e loja de roupas e acessórios da marca são algumas das atrações dos dois dias de festa.

Mais conteúdo sobre:
músicaHarley Days

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.