São Paulo registra trânsito abaixo da média pela manhã

A cidade de São Paulo registrava às 7h30 trânsito abaixo da média para o período da manhã. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a capital paulista tinha 40 km de congestionamento, ou seja, 4,6% dos 868 km de vias monitoradas.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

04 de julho de 2011 | 08h02

A Avenida Aricanduva e a Radial Leste estão entre as vias com mais lentidão nesta manhã. A Aricanduva tinha 5,4 km de trânsito intenso, sentido Marginal, da Rua Ministro Carlos Maximiliano até a Avenida Armando Cardoso Alves. Na Radial Leste, o motorista enfrentava 4,7 km de lentidão no sentido centro, da Avenida Melchert até o Viaduto Pires do Rio.

Apesar do baixo índice de lentidão, a CET recomenda que o motorista evite trafegar pela Avenida Washington Luís, na região do Campo Belo, na zona sul, sentido bairro. Na madrugada de sábado, uma carreta superdimensionada bateu em um poste e um muro, perto do Viaduto Washington Luís. Ninguém se feriu.

Hoje permanece bloqueada uma faixa da via, no sentido bairro, além do acesso para a Avenida Professor Vicente Rao. Para acessar a Vicente Rao, é necessário seguir até a Praça Ministro Pedro Chaves, contornando e retornando na Washington Luís para acessar a Professor Vicente Rao. Ainda não há previsão para retirar a carreta e liberar o trânsito no local.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.