São Paulo registra trânsito acima da média nesta manhã

A cidade de São Paulo registra trânsito acima da média nesta manhã por conta do retorno de alguns motoristas à cidade após o feriado prolongado de Tiradentes e Páscoa. Às 8h30, segundo boletim da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a capital paulista somava 127 quilômetros de vias congestionadas.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

25 de abril de 2011 | 09h06

Os piores pontos estavam nas pistas expressa e central da Marginal do Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco. A pista expressa registrava 8,1 quilômetros de engarrafamento da Ponte Júlio de Mesquita Neto até a Rodovia Castelo Branco. Já na pista central, o motorista encontrava 6,3 quilômetros de lentidão entre as pontes Freguesia do Ó e Remédios.

Além do excesso de veículos, a CET registrava dois acidentes em São Paulo. Na Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, três carros colidiram perto da Ponte do Tatuapé, interditando a faixa da esquerda da pista expressa. Na Avenida Jacu-Pêssego, dois carros e dois caminhões se envolveram em um acidente no sentido Ayrton Senna, na altura do número 2.105 da via. O acidente bloqueou três faixas da esquerda da avenida.

Mais conteúdo sobre:
trânsitolentidãoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.