São Paulo sediará terceira edição do Harley-Davidson

Um dos maiores eventos de motociclismo sediados tradicionalmente na Espanha, Alemanha e Croácia, e que já teve duas passagens pelo Brasil na cidade do Rio de Janeiro, o Harley Days acontece este ano na capital paulista entre os dias 18 e 19 de outubro. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 130,00 nos sites www.ticketsforfun.com.br e www.spharleydays.com.br.

Estadão Conteúdo

23 Setembro 2014 | 15h41

A festa terá muito rock n` roll e o tradicional desfile de motocicletas pelas ruas da cidade. "O evento não é destinado apenas a motociclistas. O São Paulo Harley Days é um grande encontro para reunir a família, os amigos e pessoas que se identificam com o espírito de liberdade e independência de nossa marca", explica Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

O palco escolhido para a celebração é o Sambódromo do Anhembi, na zona norte. A partir das 13h30 do dia 18, o visitante pode conferir experiências incríveis, como, por exemplo, pilotar uma Harley-Davidson no Jump Start, mesmo sem saber pilotar; concurso de motos customizadas; prova de marcha lenta; demonstração especial de manobras das Forças Armadas; test ride de motocicletas da marca; exposição dos modelos comercializados no Brasil; e muito rock n`roll, com Ira, Lobão, Ultraje a Rigor, Blitz, Brothers of Brazil, entre outros grupos.

Os participantes também terão à disposição restaurantes, food trucks, bares, espaço Harley-Davidson, estúdio de tatuagem, serviços de conveniência, como chapelaria e estacionamento exclusivo para clientes Harley-Davidson, loja oficial do evento, com camisetas e outros souvenirs.

Mais conteúdo sobre:
desfileHarley-Davidsonmoto

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.