São Paulo terá dia de sol, com máxima de 30ºC

O dia em São Paulo começou com nebulosidade e temperaturas amenas. Às 6 horas, o aeroporto do Campo de Marte, na zona norte da cidade, registrou temperatura de 20ºC. No decorrer do dia, a nebulosidade diminui e as temperaturas sobem, atingindo 30ºC no período da tarde. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), devem ocorrer pancadas de chuva passageiras e isoladas com intensidade fraca a moderada. À noite a nebulosidade aumenta e as temperaturas declinam.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

18 de abril de 2011 | 08h21

O dia também terá pancadas de chuva localizada pela tarde entre Santa Catarina, centro-oeste do Paraná e sudoeste de Mato Grosso do Sul, com uma pequena chance de chuva rápida no nordeste do Paraná e centro-leste de São Paulo.

Já nas outras áreas de São Paulo, Rio de Janeiro, sul do Espírito Santo, grande parte de Minas Gerais, centro e nordeste do Mato Grosso do Sul e sul e leste de Goiás, o dia será de sol e poucas nuvens.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), haverá sol e variação de nebulosidade com pancadas de chuva localmente fortes no leste da Bahia, norte do Nordeste e em grande parte da Região Norte, com pequena chance no norte de Roraima. No Rio Grande do Sul o dia será de sol e poucas nuvens e temperaturas baixas no sul do Estado.

Mais conteúdo sobre:
tempoclimaprevisãosol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.