São Paulo terá sol e temperaturas em torno de 24ºC

O dia será de sol e temperaturas em elevação na capital paulista, segundo previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). A máxima ficará em torno dos 24ºC. Entre o final da tarde e o início da noite, o vento úmido que vem do mar volta a provocar sensação de frio e aumento de nebulosidade em toda a região metropolitana, porém não há expectativa de chuva.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

21 Outubro 2011 | 09h35

O tempo não muda muito no fim de semana, que segue com predomínio de sol e temperaturas em gradativa elevação. Ainda fará frio nas madrugadas, com mínimas oscilando em torno dos 13ºC, enquanto que as máximas podem chegar aos 28ºC. No final da tarde do domingo, a entrada da brisa marítima provoca chuva rápida em pontos isolados da capital e da Grande São Paulo.

A chuva forte ainda atinge boa parte do País hoje, principalmente nas regiões Norte, parte do Centro-Oeste e do Nordeste, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). O canal de umidade ainda deixará o dia nublado e com pancadas de chuva em todo Norte do País, no Mato Grosso e no oeste e norte de Goiás. No leste da Bahia e norte de Minas e no Espírito Santo, o dia será encoberto e com chuvas. Em toda esta área poderá chover forte.

Nas demais áreas do Nordeste do País, de Goiás, no Distrito Federal e em Mato Grosso do Sul, o sol aparecerá, mas também ocorrerão pancadas de chuva. Também haverá chuva forte em boa parte do interior nordestino. Em todo leste da Região Sudeste, e leste do Paraná e de Santa Catarina, muitas nuvens e pequena chance de chuva localizada e passageira. Nas demais áreas do País, sol e poucas nuvens.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo clima previsão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.