Saraiva assina contrato com Kroton envolvendo plataforma de aprendizagem

A editora e varejista Saraiva anunciou nesta sexta-feira que celebrou contrato para disponibilizar sua nova plataforma de aprendizagem digital para os alunos do último ano do curso de Direito da Kroton Educacional.

REUTERS

05 de setembro de 2014 | 08h27

O valor do acordo não foi divulgado.

O produto faz parte da linha "Saraiva Prepara", voltada para o público que estuda para exames, concursos e carreiras públicas. Segundo a Saraiva, a nova plataforma é "adaptativa" pois indica o plano de estudo mais adequado a partir da identificação dos temas em que o aluno tem mais dificuldade.

No comunicado ao mercado em que divulga o produto, a Saraiva informou que seu uso já está sendo adotado em algumas unidade da Kroton, visando a preparação para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

"O lançamento reforça a estratégia de inovação com a oferta de serviços, tecnologia e conteúdos personalizados, desenvolvidos por grandes autores, aliados à atuação da Saraiva como parceira de grupos educacionais de ensino superior", disse o diretor presidente e de Relações com Investidores da empresa, Jorge Saraiva Neto, no comunicado.

(Por Marcela Ayres)

Mais conteúdo sobre:
EDUCACAOKROTONSARAIVA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.