SBT põe infantis e realities para rodar

Silvia Abravanel é a nova responsável pelo conteúdo direcionado às crianças

Thaís Pinheiro - O Estado de S.Paulo,

01 Maio 2011 | 06h00

Depois de suas concorrentes - Globo, Record, Cultura e Band - o SBT apresenta, nesta semana, algumas novidades na programação. Entre estreias e uma mudança de horário (o Topa ou Não Topa passa a ser apresentado às segundas, às 23 horas), a maior alteração deverá ser sentida pelo público infantil.

 

Antes diretora do Carrossel Animado, do Bom Dia & Cia e do Roda a Roda, Silvia Abravanel, filha número 2 de Silvio Santos, agora assume o cargo de diretora-geral de Núcleo Infantil. Os palhaços Patati e Patatá assumem a apresentação do Carrossel Animado, o que, segundo Silvia, vai "resgatar a felicidade das crianças". "É preciso resgatar a infância e alegria tanto nos adultos, como nas crianças. Hoje, está tudo tão mecanizado, as crianças ficam adultas muito cedo", acredita. A grande atração dessa nova fase é a animação Peixonauta, sucesso na TV paga. Silvia avisa ainda que Maísa, em seus programas, vai interagir com um boneco e vez ou outra receberá convidados.

Para o público mais velho, além da estreia de dois reality shows, vem aí a quinta temporada de Sobrenatural, ou Supernatural, como preferir.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.