Seis são presos com 500 quilos de maconha em SP

Cerca de 500 quilos de maconha foram apreendidas e seis pessoas foram presas no último sábado, na cidade de Santa Izabel, na região metropolitana de São Paulo. Foram apreendidos também quatro veículos.

AE, Agência Estado

28 de maio de 2012 | 13h51

Os policiais federais, que investigavam a movimentação de traficantes na zona leste de São Paulo, seguiam um grupo que receberia uma carga considerável de drogas e acabaram chegando a uma hípica, em Santa Izabel. Ao chegarem no local, houve fuga pela mata e quatro pessoas foram detidas. Na hípica, foram localizados tijolos de maconha num galpão e também dentro de um compartimento num caminhão.

Com o apoio do helicóptero Águia, policiais militares, que apoiavam a operação, interceptaram outros dois integrantes da quadrilha, que conduziam um dos veículos que os agentes federais haviam seguido. O chefe da quadrilha, conhecido como ''Jorge Gatuno'', já respondia pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos cinco veículos, dentre eles um caminhão e uma Kombi, além de 508 quilos de maconha, acondicionada em tijolos.

Mais conteúdo sobre:
drogasapreensãomaconha

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.