Semana começa com pancadas de chuva no centro-norte

A semana começa com pancadas de chuva no centro-norte do País, em consequência de um canal de umidade que seguirá deixando o tempo com muitas nuvens e fortes pancadas de chuva entre as Regiões Norte e o Sudeste do País, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

AE, Agência Estado

19 Março 2012 | 07h23

Nas demais áreas da Região Nordeste haverá nebulosidade variável e pancada de chuva isolada, mas que pode ser localmente forte. Entre o Recôncavo Baiano, nordeste da Bahia, Sergipe e Alagoas, na Região Sul do país, sul do Mato Grosso do Sul, em grande parte de São Paulo, extremo sul de Minas e sul do Rio o sol aparecerá entre poucas nuvens.

No centro-norte do Rio, leste de Minas e sul do Espírito Santo, haverá muitas nuvens e possibilidade de chuva fraca e isolada a qualquer momento. O sol aparecerá, mas a partir da tarde áreas de instabilidade provocarão pancada de chuva no norte de São Paulo, Triângulo Mineiro e parte do sul de Minas, na faixa norte do Mato Grosso do Sul, sul do Mato Grosso e de Goiás. As informações são do CPTEC.

Mais conteúdo sobre:
clima previsão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.