Sete morrem carbonizados em acidente em Goiás

Uma grave colisão entre dois carros de passeio, na rodovia GO-080, no interior de Goiás, causou a morte de sete pessoas no fim da tarde desta sexta-feira (03), entre os municípios de Jaraguá e Goianésia. As vítimas foram carbonizadas, e por isso ainda não foram identificadas até a manhã deste sábado (04). Elas morreram após a batida frontal entre um VW Fox vermelho, de Brasília, e um Kia Sorento, de Goiânia.

MARÍLIA ASSUNÇÃO, ESPECIAL PARA O ESTADÃO CONTEÚDO, Estadão Conteúdo

04 Abril 2015 | 11h56

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico-Legal (IML) do município mais próximo, Ceres, para a análise do DNA. Familiares do condutor de um dos carros teriam identificado a placa neste sábado. O fogo só foi contido quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou à rodovia.

Os Bombeiros informaram que cinco vítimas estavam no Fox, que fazia o percurso no sentido Jaraguá para Goianésia, e duas no outro carro, que viajava no sentido inverso.

Após o incêndio ter sido debelado e antes dos bombeiros removerem os corpos, peritos da Polícia Científica estiveram no local para determinar a causa da colisão. As principais hipóteses são de o acidente ter ocorrido durante uma ultrapassagem, ou por aquaplanagem de um dos veículos, considerando que a pista estava molhada.

Mais conteúdo sobre:
Goiás acidente

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.