Show do U2 mudará o trânsito na zona sul de SP

O trânsito na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo, será alterado hoje pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que reforça o monitoramento da área para o show da banda U2. Cerca de 90 mil pessoas devem comparecer ao espetáculo no estádio do Morumbi. A operação da CET contará com 196 agentes de trânsito, 35 viaturas, 75 motos e 12 guinchos.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

13 de abril de 2011 | 09h41

A partir das 14 horas, será implantada faixa reversível de tráfego na Avenida Engenheiro Oscar Americano, entre a Rua Ícaro Sydow e a Avenida Morumbi. O Túnel Sebastião Camargo terá uma faixa reversível, no sentido Morumbi, das 16 às 22 horas. Assim, os veículos que trafegam em direção às avenidas Presidente Juscelino Kubitschek e 23 de Maio deverão utilizar rotas alternativas, como a Rua Professor Alcebíades Delamare, Ponte Cidade Jardim, Avenida Brigadeiro Haroldo Veloso e Rua Henrique Chamma.

A parti das 22h30, será implantada a operação para facilitar o fluxo do trânsito no sentido contrário, com bloqueios viários e inversão no sentido de circulação nas seguintes vias: Avenida Jorge João Saad (entre a Avenida Professor Francisco Morato e a Praça Roberto Gomes Pedrosa, sentido Avenida Francisco Morato); Avenida Giovanni Gronchi (entre a Praça Roberto Gomes Pedrosa e a Rua Santo Américo, sentido bairro); Avenida Giovanni Gronchi (entre as praças Roberto Gomes Pedrosa e Santos Coimbra, em direção ao centro); e Avenida Jules Rimet (entre a Praça Roberto Gomes Pedrosa e a Avenida Padre Lebret).

A partir das 22h30 será implantada uma faixa reversível de tráfego na Avenida Giovanni Gronchi, entre a Rua Marcelo Mistrorigo e a Avenida Morumbi, e na Avenida Morumbi, entre as avenidas Giovanni Gronchi e Alberto Penteado.

Pelo telefone 1188, a CET atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Mais conteúdo sobre:
trânsitoSPMorumbishowU2

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.