Situação nos aeroportos é tranquila, segundo Infraero

A situação nos principais aeroportos do País é tranquila neste domingo. Conforme informações da Infraero, disponíveis em seu site, do total de 901 voos domésticos programados até as 13 horas, 43, ou 4,8%, foram cancelados e 29 (3,2%) estão atrasados. O aeroporto do Galeão (RJ) é o que registra a maior quantidade de voos cancelados até as 13 horas (13,3% do total). O de Porto Alegre (RS) é o que possui os maiores atrasos na última hora (nove ou 25,7% do total).

SUZANA INHESTA, Agência Estado

30 de junho de 2013 | 15h21

Com relação aos voos internacionais, do total de 74 voos programados, somente um foi cancelado e dois estão atrasados na última hora.

Apesar da pouca quantidade de voos cancelados e atrasados, alguns aeroportos estão fechados para pouso e decolagem: Imperatriz (MA), Parnaíba (PI), Bagé (RS), Uruguaiana (RS) e Aeroporto Internacional Cruzeiro do Sul (AC).

Oito aeroportos estão operando com restrições meteorológicas: Maceió (AL), Tefé (AM), Porto Velho (RO), Campo Grande (MS), Ponta Porã (MS), Crisciúma/Forquilhinha (SC), Afonso Pensa/Curitiba (PR) e Vitória (ES).

Tudo o que sabemos sobre:
aeroportosInfraero

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.