Skype oferece uma semana de serviços gratuitos a clientes

Empresa tenta ressarcir danos causados por "apagão" de dois dias na semana passada

24 Agosto 2007 | 18h23

O Skype está oferecendo uma semana de serviços gratuitos aos usuários que ficaram sem serviço durante os dois dias em que o sistema de voz sobre IP (VoIP) ficou fora do ar na semana passada. Mais de 220 milhões de pessoas foram prejudicadas.   Veja também:  Atualização do Windows causou pane no Skype, diz empresa   A empresa enviou um e-mail para comunicar a oferta aos clientes que pagam os serviços Premium, de acordo com o porta-voz da companhia, Imogen Bailey.   A falha no Skype, que começou no passado dia 16, foi causada pela reinicialização simultânea de milhões de computadores com o Windows, devido à instalação de um pacote de correcções da Microsoft.   Depois de reiniciadas, as máquinas tentaram se conectar ao software de VoIP ao mesmo tempo, causando o congestionamento do serviço. Contudo, os utilizadores não ficaram satisfeitos com as explicações iniciais, uma vez que muitos perderam a principal forma de fazer negócios durante mais de 48 horas.

Mais conteúdo sobre:
Skype VoIP eBay Acesso

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.