Smiles e Magazine Luiza fecham acordo para acúmulo de milhas

A Smiles, rede de fidelidade da Gol, e o Magazine Luiza fecharam parceria para acúmulo de milhas por consumidores que fizerem compras em um hotsite da varejista, informaram as companhias nesta terça-feira.

REUTERS

16 Setembro 2014 | 11h16

Com o acordo, clientes acumularão 3 milhas da Smiles a cada 1 real gasto na compra de produtos através do site clube.magazineluiza.com.br/smiles, que poderão ser trocadas por passagens aéreas e produtos.

"A parceria com o Magazine Luiza reforça o alcance do Smiles no varejo, amplia as opções dos clientes no acúmulo de milhas e a atratividade do nosso programa", disse o diretor comercial para varejo da Smiles, Luciano Otero, em comunicado. 

A rede Smiles tem parcerias com bancos, administradoras de cartões, varejistas, hotéis, restaurantes e outras empresas para o acúmulo de milhas.

(Por Priscila Jordão; Edição de Marcela Ayres)

Mais conteúdo sobre:
CONSUMOMAGAZINELUIZASMILESBR*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.