Sobe para oito o número de mortos em Nova Iguaçu

A Polícia do Rio investiga oito homicídios em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira, 9, e na madrugada desta sexta-feira, 10. Os crimes ocorreram em seis bairros da cidade. Os casos são investigados pela 56ª Delegacia de Polícia (Comendador Soares) e pela 58ª DP (Posse). O 20º Batalhão de Polícia Militar (Mesquita) intensificou o patrulhamento em Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, todas na Baixada Fluminense.

THAISE CONSTANCIO, Agência Estado

10 de janeiro de 2014 | 15h32

Na madrugada de sexta, três pessoas foram mortas no bairro Jardim Nova Era. No Valverde, um homem não identificado também foi encontrado morto. Um parente deste último já foi localizado e presta depoimento. Na noite de quinta, um homem não identificado foi morto a tiros na Vila Iguaçuana. Algumas horas depois, outro homem foi assassinado no bairro Geneciano.

Policiais civis fizeram perícia nos quatro locais e buscam testemunhas e câmeras para tentar identificar os autores dos crimes.

Um morto no bairro Três Corações e outro no Portão de Ferro. A PM faz operação nos bairros K 11, Caixa d''Água e Coreia em busca de informações sobre os crimes.

Mais conteúdo sobre:
violênciaNova IguaçuRio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.