Sol deve reaparecer pela tarde em São Paulo

O dia começou com bastante nebulosidade e neblina em todos os aeroportos da cidade de São Paulo, e os termômetros registraram, às 6 horas, cerca de 14ºC. Essa sensação de frio deve persistir durante a manhã, mas ao longo do dia o tempo abre e o sol predomina, deixando as temperaturas mais agradáveis. A máxima pode atingir 23ºC durante a tarde.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

20 de maio de 2011 | 07h36

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), não há previsão de chuvas significativas para hoje e para os próximos dias, mas pode garoar no início da noite. As temperaturas permanecem baixas durante as madrugadas. A partir de domingo as temperaturas voltam a ficar acima dos 25ºC.

Na Região Sul do País, o dia começou com nevoeiro, mas no decorrer do dia, o sol também irá predominar. Apenas no leste entre o Paraná e Santa Catarina haverá maior nebulosidade e poderá chover de forma isolada no sudeste catarinense.

O dia será nublado com chuva a qualquer hora no leste que vai do Recôncavo Baiano até o Rio Grande do Norte e, em alguns pontos dessa área, poderá ocorrer acumulados significativos. Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), áreas de instabilidade provocarão pancadas de chuva nas demais áreas do Nordeste e no Norte do Brasil. Nas outras áreas do País haverá sol entre variação de nuvens.

Tudo o que sabemos sobre:
tempoclimaprevisãosolSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.