Sol predomina na capital paulista até sábado

O sol deve predominar na capital paulista até o próximo sábado, com temperaturas máximas oscilando entre os 33ºC, segundo previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Não há previsão de chuvas.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 09h17

Nesta quinta-feira, 29, a manhã começou com variação de nebulosidade e temperaturas agradáveis na Capital. O sol deve dissipar rapidamente a nebulosidade e elevar gradativamente as temperaturas, que devem chegar aos 30ºC.

De acordo com o CGE, o mês de setembro termina com predomínio de sol e temperaturas em ligeira elevação. Durante as tardes faz calor e a umidade relativa do ar entra em ligeiro declínio, com valores próximos aos 30%.

Não há expectativa de chuva e a estiagem prolongada favorece a concentração dos poluentes, bem como a formação e propagação das queimadas. As temperaturas oscilam entre mínima de 12ºC na quinta-feira e a máxima de 33ºC no sábado.

Já no domingo, a chegada de uma frente fria durante a madrugada muda o tempo em São Paulo. Há a possibilidade de pancadas de chuva a partir das primeiras horas do dia. As temperaturas diminuem um pouco, chegando aos 27ºC. O tempo na segunda-feira fica nublado e as máximas devem atingir os 23ºC.

Tudo o que sabemos sobre:
climaprevisãoSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.