Sol volta a elevar temperatura em São Paulo

A manhã começa com pouca nebulosidade e baixas temperaturas na cidade de São Paulo. Às 6 horas, os termômetros marcavam 17ºC no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista. Segundo o centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), no decorrer do dia, a temperatura se eleva rapidamente e pode ultrapassar 25ºC durante a tarde. Assim como hoje, amanhã a máxima pode alcançar 27ºC. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

12 de julho de 2011 | 08h50

Hoje, áreas de instabilidade deixarão o céu nublado e com pancadas de chuva localmente fortes na Região Sul do Brasil, especialmente no Rio Grande do Sul e no sudeste de Santa Catarina. No litoral nordestino, entre Alagoas e Paraíba o dia também será de chuva. Entre o interior da Paraíba e o norte do Maranhão o dia será nublado com pancadas de chuva localmente forte. O dia terá pancadas de chuva isolada no norte da Região Norte.

De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), no sul do Paraná, norte de Santa Catarina e entre o sul do Ceará e leste de Minas Gerais o dia ficará nublado. Na faixa entre o leste de Pernambuco e o extremo nordeste da Bahia o dia ficará encoberto com chuva isolada. Nas demais áreas do País o dia será de predomínio de sol com umidade relativa do ar baixa à tarde, principalmente sobre o Centro-Oeste e oeste do Sudeste.

Tudo o que sabemos sobre:
tempoclimaprevisãosolSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.