SP está em estado de atenção por causa da chuva

A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos no início da tarde de hoje. Há chuva moderada em diversos bairros da capital paulista, e intensa em algumas áreas.

MARCELA BOURROUL GONSALVES, Agência Estado

15 de outubro de 2011 | 13h59

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrava três pontos de alagamento. Na zona oeste, a Avenida Magalhães da Castro, em frente ao Jockey Club, tinha problemas na altura da Praça Deputado Afrânio de Oliveira. Na zona norte, a pista expressa da Marginal Tietê estava com um ponto de alagamento transitável na altura da Ponte Freguesia do Ó, sentido Castelo. Na zona leste, a Rua São Teodoro estava intransitável nos dois sentidos para os motoristas.

Neste sábado, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já registrou duas quedas de árvore, na Rua Sergipe, na Consolação, e na Rua Bacopari, em Alto de Pinheiros.

Cerca de 10 semáforos estavam com problemas e parte de Moema, na zona sul, estava sem luz por conta de obras da Eletropaulo, segundo a CET. De acordo com a assessoria do órgão, porém, a manutenção não atrapalhava a distribuição de energia na região.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.