SP manda lojistas fazerem reparos na 25 de Março

A Subprefeitura da Sé afirma que notificou 42 lojistas da Rua 25 de Março, no centro da capital paulista, a realizarem reparos nas calçadas dos estabelecimentos. No entanto, 21 deles disseram que ainda não receberam o documento. Em cinco lojas visitadas, os proprietários afirmaram ter feito os reparos sem a notificação. A subprefeitura informou que fiscais estiveram na via entre 6 e 7 de maio para vistoriar as calçadas. Em seguida, fizeram as notificações.

AE, Agencia Estado

23 Junho 2009 | 09h48

De acordo com a subprefeitura, os proprietários das lojas têm 30 dias para realizar os reparos. Expirado o prazo, os que descumprirem a determinação serão multados. A pasta, no entanto, não soube informar quando as notificações foram enviadas aos lojistas. Disse que verificará os 42 endereços para constatar quais foram intimados.

Mais de um mês após a retirada dos camelôs para obras de drenagem nas calçadas, os ambulantes voltaram à 25 de Março, como constatou ontem a reportagem. Pela manhã, muitos camelôs irregulares vendiam as mercadorias na frente de guardas-civis metropolitanos (GCMs), responsáveis pela fiscalização. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Mais conteúdo sobre:
comércioSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.