SP registra frio de 8ºC durante a madrugada de hoje

Os termômetros da capital paulista registraram 8ºC na madrugada de hoje. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, a temperatura - a menor da cidade no dia - foi medida às 4 horas pela estação meteorológica do Aeroporto de Congonhas. A máxima prevista para hoje é de 22ºC. O tempo deve permanecer seco e o dia ensolarado em São Paulo. Amanhã a nebulosidade aumenta e pode chover à noite. A previsão é a de que as temperaturas fiquem entre 10ºC e 19ºC.

DANIELA DO CANTO, Agencia Estado

13 Julho 2009 | 07h54

Para o resto do Brasil, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), prevê para hoje a ocorrência de chuvas fracas e isoladas entre o centro e norte do Espírito Santo e o sul da Bahia. Conforme os dados da instituição, a instabilidade persiste entre o litoral do Rio Grande do Norte e o litoral da Bahia, na altura do Recôncavo Baiano. Entre o centro e norte do Amazonas, Roraima, Amapá, norte do Pará e norte do Maranhão, o sol vai aparecer, mas haverá condição para pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

O dia ficará com muita nebulosidade entre o leste da Região Nordeste, centro e leste de Minas Gerais, sul do Espírito Santo e norte do Rio de Janeiro. Haverá variação de nebulosidade no sul do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e sul do Paraná, leste e nordeste de São Paulo, sul do Rio de Janeiro, centro-norte de Goiás, Distrito Federal, oeste da Bahia, norte do Mato Grosso e Roraima. Nas demais áreas do País, o sol deve predominar. As temperaturas mínimas estarão baixas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Mais conteúdo sobre:
friomadrugadaSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.