SP tem 43 Km de congestionamento nesta 2ªf

A capital paulista tem 53 quilômetros de lentidão nas vias monitoradas pela CET na manhã desta segunda-feira, 07. A rua Luiz Migliano, Morumbi, zona sul de São Paulo, estava totalmente bloqueada por barricadas feitas por populares exigindo moradias até às 8h30. Os manifestantes viraram um carro e colocaram fogo em caçambas.

AE, Agência Estado

07 Outubro 2013 | 08h37

A Rodovia Ayrton Senna tem 11 km de congestionamento, no sentido São Paulo, em Guarulhos, Grande São Paulo. Já a Avenida dos Bandeirantes apresenta 5,1 quilômetros de retenção, entre o Aliomar Baleeiro e o viaduto Santo Amaro.

No sentido São Paulo, na altura de Guarulhos, os congestionamentos eram de 6 quilômetros, por volta das 8h25, em razão de um acidente envolvendo um ônibus e um veículo de passeio. Uma pessoa ficou ferida levemente. Não há faixas bloqueadas.

No mesmo horário, a Imigrantes tinha faixa da esquerda liberada no quilômetro 50 do sentido São Paulo. Na Cônego Domênico Rangoni há lentidão no sentido Guarujá entre os quilômetros 268 e 262. Não há faixa interditada.

Mais conteúdo sobre:
trânsito SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.