SP tem menos de 1% de lentidão nesta sexta-feira

Um acidente provoca 5 km de congestionamento na chegada à São Paulo pela rodovia Anchieta na manhã desta sexta-feira, 31. O trânsito fica lento do km 15 ao km 10, já na entrada da cidade. Com exceção desse ponto, o trânsito é bom em toda a estrada. A situação do tráfego também é tranquila nas demais rodovias que dão acesso à capital paulista nesta manhã.

GABRIELA VIEIRA, Agência Estado

31 de maio de 2013 | 10h44

Nesta sexta-feira de feriado prolongado os índices de lentidão em São Paulo encontram-se muito abaixo do registrado para o dia. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as taxas que chegam quase aos 15% de congestionamento do trânsito entre 9h e 10h nas manhãs sextas, não passaram de 1%. A Marginal Pinheiros, que sempre costuma ultrapassar os 12km de lentidão pelas manhãs, não registrava nenhum ponto de engarrafamento nos dois sentidos.

A CET monta operações especiais neste final de semana na Avenida Paulista, local onde acontecem os eventos da Parada Gay. Neste sábado, 1, haverá bloqueio em faixas da avenida das 12h30 às 21h.

Tudo o que sabemos sobre:
estradasSão Paulotrânsito

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.