SP tem trânsito acima da média no início desta manhã

O trânsito na capital paulista estava acima da média no início desta manhã. Segundo índice da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade apresentava, às 7h30, 71 quilômetros de congestionamento. Os pontos com maior retenção estavam na Radial Leste, sentido centro, e na pista expressa da Marginal do Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco. Na Radial, o motorista encontrava 8 km de engarrafamento, da Praça Divinolândia até o Viaduto Pires do Rio. A Marginal do Tietê tinha 7 km de lentidão, da Ponte Freguesia do Ó até a Castelo Branco.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

03 Junho 2011 | 08h10

Um acidente interditava a faixa número 2 (à direita) da Rodovia Régis Bittencourt, nos dois sentidos, no km 357, na região de Miracatu. O tráfego segue pela faixa 1 (à esquerda) de ambos os sentidos. No sentido São Paulo há lentidão entre o km 367 e o km 357 e no sentido Curitiba, entre o km 347 e o km 357. Equipes da concessionária Autopista trabalham na remoção do veículo.

A Via Anhanguera tem morosidade do km 107 ao km 104, na região de Campinas, no interior de São Paulo, na pista expressa, sentido capital paulista. Na Castelo Branco, o motorista enfrentava lentidão, sentido São Paulo, na pista expressa, do km 31 ao 26, no trecho entre Osasco e Barueri, e do km 15 ao 13, na pista marginal.

Mais conteúdo sobre:
trânsito congestionamento SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.