SP terá dia sem chuva, com máxima de 22ºC

Após uma madrugada de tempo nublado e temperatura em torno dos 13ºC, a cidade de São Paulo terá um dia com máxima de 22ºC e sem previsão de chuva. Nos próximos dias, as madrugadas continuam frias, com temperaturas próximas dos 11ºC.

AE, Agência Estado

25 de julho de 2011 | 07h43

Já em grande parte do País, o dia terá predomínio de sol. A massa de ar seco deixará a umidade relativa do ar baixa à tarde, entre o sul da região amazônica, Mato Grosso, norte do Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, sul do Piauí, oeste da Bahia e de Minas Gerais.

O calor e a alta umidade deixarão o dia com variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas na faixa norte entre o Amazonas e o noroeste do Maranhão, onde de forma localizada choverá forte. O tempo ficará instável com curtos períodos de sol e chuva a qualquer hora no litoral do Nordeste, com maiores volumes de chuva no sul da Bahia.

No norte do Espírito Santo haverá muita nebulosidade e períodos com chuva, nesta localidade também há risco de volume de chuva significativo. O céu estará nublado entre o norte de Santa Catarina e o centro-leste do Paraná. Na faixa leste entre o Sudeste e o interior do Nordeste do País haverá sol com variação de nuvens.

Tudo o que sabemos sobre:
tempoclimaprevisãoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.