SP Trans muda trajeto de linhas de ônibus na Zona Leste

Começa neste sábado uma reorganização das linhas de ônibus na Zona Leste da capital, nas áreas que abranges os bairros de Cidade Tiradentes, São Mateus e Carrão. No total, 46 linhas serão afetadas.

BEATRIZ BULLA, Agência Estado

26 Outubro 2013 | 11h57

A mudança passa a valer no primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. Os candidatos paulistanos que vão fazer a prova e utilizam linhas de ônibus nestes bairros devem ficar atentos à alteração.

A São Paulo Transportes (SP Trans), empresa que gerencia o transporte municipal, informa em seu portal que as mudanças são feitas "para melhorar o atendimento aos usuários da região Leste" e que se trata de uma "reorganizando as linhas e melhorando o planejamento dos trajetos para aumentar a oferta de transporte".

A partir deste sábado, por exemplo, quem utiliza a linha 4120/10 Barro Branco II - Terminal Parque D. Pedro II deverá utilizar como alternativa as linhas 4004/10 Terminal Cidade Tiradentes - Barro Branco (via Têxteis) e 4005/10 Terminal Cidade Tiradentes - Barro Branco (via Sara Kubitscheck) ou, para seguir até o centro da cidade, a linha 4313/10 Terminal Cidade Tiradentes - Terminal Parque D. Pedro II.

A linha 3306/10 Itaquera - Pq. D. Pedro II também será substituída. Os usuários da linha deverão passar a utilizar, a partir deste sábado, a linha 4001/10 Itaquera - Terminal Vila Carrão.

Assim como estas, há uma série de modificações nas linhas de ônibus que atendem a região leste da cidade que passam a valer a partir de hoje (26). Os passageiros podem consultar as modificações e trajetos alternativos no site da SP Trans.

Mais conteúdo sobre:
ônibus alteração Zona Leste Enem

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.