Sul e Norte do País terão pancadas de chuva hoje

Neste Domingo de Páscoa ocorrerão pancadas fortes de chuva entre o Paraná, sul e leste de São Paulo, sul do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Região Norte e norte e nordeste da Região Nordeste.

AE, Agência Estado

24 de abril de 2011 | 08h31

Entre o centro-sul do Rio de Janeiro, demais áreas de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, oeste de Goiás, sul do Piauí e sertão nordestino as pancadas de chuva serão de forma mais fraca e isolada.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), no leste da Bahia o tempo fica instável, com aberturas de sol e chuva a qualquer hora. Dia nublado com chuva isolada no nordeste catarinense. Nas demais áreas do País, o sol aparecerá entre poucas nuvens.

São Paulo

A capital paulista amanheceu com tempo nublado. Durante o dia, a previsão é de que o céu continue nublado, mas sem a presença de chuva. Às 8 horas, os radares do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), constataram chuva em Ilhabela, no litoral norte.

De acordo com o CGE, o tempo não muda muito amanhã, quando a nebulosidade vai causar chuvas isoladas com períodos de melhoria ao longo do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 18ºC e máximas de 28ºC.

Mais conteúdo sobre:
climaSão Paulochuva

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.