Suplicy é assediado por foliões em camarote da Prefeitura

O ex-senador Eduardo Suplicy está acompanhando os desfiles das escolas de samba de São Paulo no camarote da prefeitura. O petista foi muito assediado pelos convidados e teve que posar para varias selfies com os foliões. Sobre a nova rotina como secretário municipal de direitos humanos, Suplicy disse estar acostumado. "Trabalho muito intenso", disse o petista.

JOSÉ ROBERTO CASTRO E FELIPE RESK, Estadão Conteúdo

14 Fevereiro 2015 | 01h48

O prefeito Fernando Haddad chegou ao Anhembi acompanhado da primeira - dama, Ana Stella Haddad, pouco depois da meia noite e se disse preparado para curtir o carnaval de São Paulo. "São Paulo era tido como o túmulo do samba e nós provamos o contrário", disse.

"Foram mais de 300 blocos pelas ruas e neste ano a organização foi melhor do que no ano passado", afirmou o prefeito. A expectativa da Prefeitura é de arrecadar cerca de R$ 90 milhões em turismo durante o período deste ano. "Pelo indicadores de comércio, nós já tivemos aumento das vendas ligadas ao carnaval", disse o prefeito.

Sobre os desfiles das escolas de samba, Haddad disse, ainda, que gosta de acompanhar a Vai-Vai, que desfila na madrugada de sábado para domingo. "As escolas estão se profissionalizando."

Mais conteúdo sobre:
carnaval Suplicy Haddad

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.