Suspeita de bomba fecha parte de concessionária em SP

Parte de uma concessionária de veículos na Avenida dos Autonomistas, no centro de Osasco, na Grande São Paulo, foi evacuada no fim da manhã de hoje, por causa da suspeita de bomba em um dos carros.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

27 de abril de 2011 | 14h50

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o artefato foi encontrado colado no eixo traseiro do carro, próximo à roda direita. A caixa preta, com tamanho de 15 por 8 centímetros, aproximadamente, estava totalmente embrulhada com fita adesiva e possuía uma luz piscando intermitente.

O artefato foi descoberto no momento em que o veículo era erguido por um elevador, pois passaria por uma revisão periódica. O dono do carro não soube explicar a origem do objeto. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e analisava o artefato com o auxílio de uma máquina de raio X.

Parte da concessionária, da marca Chevrolet, foi fechada. Os funcionários da oficina, localizada nos fundos da loja, foram retirados do local. A parte administrativa e de vendas funcionavam normalmente. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil investiga o caso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.