Suspeito de matar de criança com jet ski depõe hoje

A polícia deve ouvir nesta quinta-feira, 23, o adolescente suspeito de matar uma criança com jet ski em Bertioga, no litoral sul de São Paulo, no último sábado, 18. Os pais da criança também serão ouvidos.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

23 de fevereiro de 2012 | 10h19

Na parte da manhã, entre as 10h30 e 11 horas, os pais de Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, deverão ser ouvidos pelo delegado Maurício Barbosa Junior. No período da tarde, a partir das 15 horas, o jovem, de 14 anos, acompanhados dos pais, prestará depoimento. Ao menos oito testemunhas serão ouvidas.

Por volta das 17 horas do sábado, Grazielly brincava na areia da praia de Guaratuba quando foi atingida na cabeça pelo jet ski desgovernado. Segundo testemunhas, o adolescente pilotava o jet ski em alta velocidade quando atingiu a criança.

Guarapiranga

Na tarde da última terça-feira, 21, dois jet skis bateram de frente na Represa Guarapiranga, zona sul de São Paulo. Segundo boletim de ocorrência, os condutores não tinham habilitação para dirigir a embarcação.

Um dos jovens, de 19 anos, perdeu o controle do jet ski e bateu de frente com o outro, pilotado pelo dono das embarcação, de 27 anos. O rapaz teve ferimentos leves e foi levado a um hospital da região e liberado após medicação.

As embarcações foram apreendidas e levadas para a Capitania dos Portos, que ficará responsável pelas apurações administrativas. A polícia apura os fatos e aguarda depoimento do homem que se feriu.

Tudo o que sabemos sobre:
criançajet skiSPdepoimento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.