Tarde de domingo com sol na capital paulista

São Paulo, 27 - O domingo continua com sol e céu com poucas nuvens, deixando as temperaturas em elevação na capital paulista e região metropolitana, segundo previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). A máxima deve chegar aos 25ºC e umidade relativa do ar superando os 45%.

AE, Agência Estado

27 Maio 2012 | 12h26

No fim da tarde, a quantidade de nuvens aumenta por causa da propagação de áreas de instabilidade que se formam no interior do Estado paulista podendo provocar, no período da noite, pancadas de chuva em pontos isolados da Grande São Paulo e capital.

A próxima semana deve começar com tempo nublado, termômetros na casa dos 14ºC ao amanhecer e 24ºC no período da tarde. As chuvas retornam de forma isolada e com curta duração em alguns bairros e cidades da Grande São Paulo entre a partir do fim da tarde, elevando assim o potencial para a formação de alagamentos.

Na terça-feira, o tempo volta a ficar mais aberto, com poucas nuvens e predomínio de sol ao longo do dia. As temperaturas ficam variam entre mínimas de 16ºC e máximas de 26ºC. As informações são do CGE.

Mais conteúdo sobre:
tempo clima São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.