Taxista invade delegacia para escapar de assalto em SP

Um taxista, para fugir de um assalto, por volta das 3h30 deste sábado, 28, invadiu o estacionamento do 36º Distrito Policial, do Paraíso, na zona sul de São Paulo. Assustado com o passageiro que embarcou e segundos depois anunciou o assalto, o taxista não pensou duas vezes e acabou jogando o carro no pátio da delegacia.

RICARDO VALOTA, Agencia Estado

28 de novembro de 2009 | 07h31

O criminoso então abriu a porta e correu para não ser preso e começou a invadir as casas no bairro do Ibirapuera, uma delas, a de nº 79 da Rua Charles Camoin. Na residência, um casal e a filha ,de 21 anos, perceberam a movimentação estranha e se trancaram em um dos quartos. O bandido destruiu objetos, arrombou portas, quebrou vidros e danificou o carro da família, mas não conseguiu entrar no quarto em razão de uma cômoda que foi colocada junto à porta.

O assaltante continuou a fuga e pulou para a casa ao lado, mas acabou caindo de uma altura de seis metros e se feriu. O fugitivo foi levado ao pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde segue internado em estado grave. Enquanto o ladrão era preso o taxista deixou a delegacia sem prestar queixa. Ele ainda não foi identificado. O delegado acredita que o táxi esteja irregular.

Tudo o que sabemos sobre:
taxistaassaltodelegacia

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.