Telecom Italia fecha acordo de conteúdo com 21st Century Fox

A Telecom Italia assinou um acordo com a Sky Itália para vender conteúdo de TV paga da unidade Twenty-First Century Fox de Rupert Murdoch a seus clientes a partir de 2015, informaram as companhias nesta quinta-feira.

Reuters

10 Abril 2014 | 20h59

O acordo poder tornar as ofertas de banda larga da Telecom Italia mais atraentes, em um momento em que a empresa de telefonia está realizando custosas atualizações de rede para impulsionar a velocidade da Internet e ajudar a ganhar consumidores em um mercado doméstico em recuperação.

"A oferta da Sky se torna o elemento-chave da estratégia da Telecom Italia para a banda larga ultrarrápida, e acesso à nova geração de rede permite à Sky se beneficiar de uma plataforma adicional de distribuição de seus programas", disseram em comunicado conjunto.

Clientes da Telecom Itália poderão ter acesso a todo conteúdo da Sky Itália, que inclui canais de futebol e filmes, pelo mesmo preço sem ter que assinar um pacote separado via satélite. A Sky Itália atualmente vende pacotes de TV paga por uma taxa mensal inicial de 24 euros (33,2 dólares).

(Por Danilo Masoni e Leila Abboud)

Mais conteúdo sobre:
TELECOMTELECOMITALIATV*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.